Eu Faço ODS & Arte - ODS 15 – VIDA TERRESTRE

GALERIA DE IMAGENS

• "Proteger, recuperar e promover o uso sustentável dos ecossistemas terrestres, gerir de forma sustentável as florestas, combater a desertificação, deter e reverter a degradação da terra e deter a perda de biodiversidade"
    "Com a evolução da humanidade, é preciso retomar cada vez mais a
    "Ajudar o próximo faz bem para o mundo."
    "Mesmo com a falta de valorização, a vida terrestre é nossa maior riqueza,deve ser preservada. Por isso a o comprometimento com a humanidade deve ter ferramenta de todos." - Foto: Aluno: Maria Clara Ortega - Goioerê
    Foto: Aluno: Maria Clara Ortega - Goioerê
    "Com a evolução da humanidade, é preciso retomar cada vez mais a
    "Com a evolução da humanidade, é preciso retomar cada vez mais a - Foto: preservação da vida terrestre, vivendo em harmonia com a natureza." Aluno: Carolina De Souza Ataide - Moreira Sales
    "Com a evolução da humanidade, é preciso retomar cada vez mais a Foto: preservação da vida terrestre, vivendo em harmonia com a natureza." Aluno: Carolina De Souza Ataide - Moreira Sales
    "Devemos prevenir a nossa vida terrestre, mantendo o planeta limpo, sem poluições." - Foto: Aluno: Mariana Ruffato - Juranda
    Foto: Aluno: Mariana Ruffato - Juranda
    "Para um mundo melhor é preciso que haja uma colaboração de todos é preciso que haja uma conscientização de todos é preciso respeitar nosso planeta e tudo que vive nele Afinal, este é o nosso lar." - Foto: Aluno: Eduardo Monteiro - Goioerê
    Foto: Aluno: Eduardo Monteiro - Goioerê
    "Ajudar o próximo faz bem para o mundo."
    "Ajudar o próximo faz bem para o mundo." - Foto: Aluno: Natalia Beatriz Silva Mendes - Goioerê
    Foto: Aluno: Natalia Beatriz Silva Mendes - Goioerê